Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Deputado Gilberto Ribeiro vem a público esclarecer os fatos ocorridos neste último sábado, 12 de março de 2011, ocorrido por volta das 21:50 horas.
Como noticiado pela imprensa um veículo de minha propriedade se envolveu numa ocorrência de trânsito. Ocorreu o atropelamento de um jovem, que sofreu apenas escoriações, passa bem e tem toda a nossa assistência estando já no convívio de seus familiares. No local onde ocorreu o acidente havia pouca iluminação, dada a precariedade da iluminação pública, assim como as condições da via não eram das melhores, isso aliado a fina garoa que ocorria no momento. Pelo que pude observar, por conta do repentino acontecimento, após a abrupta manobra realizada pelo condutor do meu veículo para desviar de um buraco, sentimos que o veículo foi atingido por algo a altura do retrovisor direito. Imediatamente ordenei a parada do veículo e desci para entender o que havia ocorrido. Neste momento observei que o veículo havia atingido um jovem, trajando roupas escuras, e que estava transitando na via, por não constar meio fio e calçada para o deslocamento dos pedestres. Logo se formou uma aglomeração de pessoas. Por ser pessoa pública logo fui identificado e um ou outro começou a inflamar os curiosos. Temendo por minha integridade e ciente que o rapaz estava consciente (não seria prudente mexer na vítima sem que um profissional da saúde o fizesse) tomei a direção do veículo, pois notei que o condutor estava extremamente abalado e nos retiramos do local determinando a meus assessores que acionassem as autoridades de trânsito e do Siate relatando sobre o ocorrido. Determinei imediatamente que todas as providências para a assistência ao jovem  fossem tomadas. É inverídica qualquer versão a estes fatos que relate que me evadi do local sem prestar assistência ao acidentado, bem como qualquer insinuação de que havia consumido bebida alcoólica e que no momento estava na condução de meu veículo.

Curitiba, 14 de março de 2011   

Nenhum comentário:

Postar um comentário